Buscar

domingo, 7 de junho de 2015

#Nails #Voltei (;

 Oi meninas,

Primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço, mas quem acompanha a pagina lá no facebook, sabe que estou sem internet, e esse 3g está horrível! Mas prometo recompensar vocês OK?
No post de hoje vamos falar de uma coisa que amo ( além da maquiagem rsrs) que é unhas! Êêêê!
Vou contar para vocês sobre esse esmalte que estou apaixonada!
Esse e o esmalte da Colorama a cor é Beijo Roubado.
Ele deixa um brilho lindo nas unhas! Estou apaixonada! 

Ele é um tom de magenta então é aquele roxo com cara de rosa (rsrs)
                  
 Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado, passa lá na pagina no face, www.facebook.com/makeupbyandreza.com e fique por dentro das novidades!
Deixe seu comentário aqui em baixo porque é muito importante!
Um big beijo e até o próximo!!!

4 comentários:

  1. Dezza,eu tenho esse esmalte e ele é T U D O <3 amo amoo amooo
    Ameiii o post,quero mais okay?! kkkk beijeenhoss,passa la no blog amor

    ResponderExcluir
  2. Obg amor!! Claro teremos mais êêê! Que com que gostou! Claro parceira de blogs vou lá sim beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Obg amor!! Claro teremos mais êêê! Que com que gostou! Claro parceira de blogs vou lá sim beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Obg amor!! Claro teremos mais êêê! Que com que gostou! Claro parceira de blogs vou lá sim beijinhos!!

    ResponderExcluir