Buscar

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Primeiro Post, Sejam Bem-Vindos!!!! 💜

 Oi meninas,
 
Esse é o primeiro post aqui do meu blog.
Aqui irei falar sobre tudo que gosto, como moda,cabelo ,maquiagem e muito mais.
Espero que vocês gostem.

Para começar vou me apresentar e falar um pouco de mim.

Me chamo Andreza, sou uma menina de 12 anos e como muitas meninas na minha idade, estou sofrendo da falta de compania, já que não tenho irmã. E o blog vai ser uma forma de eu ter vocês como compania.

Fala sério meninas me diz : fico sozinha sem ninguém para conversar,brincar ou até mesmo jogar conversa fora ( o que faz muita diferença na nossa idade).
Afinal não da para sair todo final de semana neh?
Ai, fico triste e pertubo minha mãe por não ter nada para mim fazer.
Será que é só eu que passo por isso? Se vocês também passam por isso me deixem aqui nos comentários oque vocês fazem para aliviar essa situação.

Deixem sugestões do que vocês querem ver por aqui ok?
Espero que gostem, um big beijo e até o próximo! 😚😏😸😻💋💄😍

4 comentários:

  1. Dezza ! Espero que vc seja muito feliz com o seu blog e calma que isso tem solução,eu tbm ficava assim daí eu fazia de tudo um pouco:dançava,pulava,cantava,fazia coisas tipo criava mesmo,fazia cordões e de tudo um pouco sabe? #ansiosa pra próxima public ! becitos da lariih!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Isso mesmo coloco uma música bem alta e fico dançando kkk! Bjs e vlw pelo apoio! 💜💋

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ei cadê vc estou esperando novos posts seu não some não você e ótima.

    ResponderExcluir