Buscar

quarta-feira, 17 de junho de 2015

5 produtos de Make que estou querendo no momento.

Oi meninas!

Hoje vou contar para vocês os 5 produtos de maquiagem
que estou louca para comprar e testar.



1. Corretivo HD Dailus Pro.

Já ouvi falar muito bem desse corretivo e como estou sem nenhum no momento, estou louca para comprar esse. Já fui na loja 2 vezes para comprar mas nunca tem minha cor.

2. Quarteto para Sobrancelhas Dailus.

Estou sem nenhum produto de corrigir sobrancelhas, então quero muito compar esse.





3. Batom Bailarina Dailus.

Acho esse batom um arrazo, já tenho um roxinho e um coral agora eu quero esse llindoo!!




4. BB Creme Maybelline.

Todos falam super bem desse bb creme, que deixa um acabamento levinho. Louca para testar, mas como é Maybelline o preço e sempre mais caro.



5. Paleta Opaca Jasmyne

Sem palavras sobre essa paleta, cores neutras e m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s !


Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado. Deixe seu comentário aqui em baixo que é muito importante. Passa lá na pagina do blog no face para ficar dentro das novidades, facebook.com/makeupbyandreza.
Um big beijo e até o proximo!






4 comentários: