Buscar

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

A era dos Batons Matte ;)

Oi,oi gente!

Ultimamente o mundo da maquiagem foi "invadido" pela era dos batons matte, aqueles que são sequinhos na boca e ficam sem brilho algum. Mas essa moda é antiga, foi sensação nos anos 40.
Batom Matte Zanphy - Cor Urca


Mas ele voltou com tudo, e todas nós ou pelo menos quase todas, somos apaixonadas pelos  batons sequinhos. Ele pode dar um ar clássico para a make mas também pode dar uma cara mais ousada.

A aplicação do batom matte pode ser um pouco complicada já que ele não desliza na boca mas a dica é: Mantenha os lábios sempre muito bem hidratados, com a ajuda de lip balm (hidratante lábial). 
Essa dica também vale para os batons líquidos matte, para não correr riscos de ficar aquelas pelinhas indesejáveis.
Outra dica é passar um corretivo na boca para ajudar na fixação do produto.
Depois de aplicar o produto, caso você erre ou borre  um pouquinho, suje um pincel com corretivo e vá ajeitando ao redor dos lábios.

Hoje em dia, praticamente todas as marcas de maquiagem tem sua coleção de Batom matte, tanto os líquidos quanto os em bala. Então são milhares as opções de cores e preços.

                                       Batom líquido matte DailusPRO- Cor 24 bailarina

Então é isso amores, espero que tenham gostado da dica e quero ver todo mundo causando com os batons matte por ai! Um beijão e até o proxímo!

Ah! você já curtiu a page lá no facebok? Como não? Curte lá facebook.com/makeupbyandreza e estou sempre lá no snap: dezza_vitoria

Beeijo...<3




Um comentário: