Buscar

domingo, 5 de julho de 2015

Calça Detonada!

Oi meninas!!

Hoje vamos falar sobre essa moda, que é a calça rasgada, ou melhor DETONADA.

Vamos combinar que esse estilo e meio antiguinho, mas agora voltou com tudoo!

Tem das mais básicas às mais ousadas!
Amo esse estilo, a calça deixa o look mais despojado mais não deixa de ficar arrumadinho! #ApaixonadaNessaModa

As famosas também entraram no clima, essas são bem detonadas, mas está super em alta!


Me dizem vocês gostam desse estilo? Me conta aqui nos comentários! 
Então é isso amores! Um big beijo, e até o próximo! 
PS: Deixem sugestões de posts lá na fã page do blog, curte lá. facebook.com/makeupbyandreza, quando não estou aqui estou lá!

Beijossss! <3

3 comentários:

  1. Sim e a volta do que ja foi sucesso, eu gosto vou loga comprar a minha.
    bjs pra minha blogueira preferida.

    ResponderExcluir
  2. A da Bruna acho um pouco exagerada rsrsrs
    Mas rico pode tudo né? rs
    Essa última eu tenho! haha, to na moda ta vendo! rs
    :) <3

    ResponderExcluir