Buscar

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Esmalte Cinto! (;

Oi meninas!
Em clima de festa Julina que venho contar qual e o meu esmalte da semana!
O esmalte de hoje , é meu queridinho do momento.
Vem comigo que vou contar qual é!

Ele é da Colorama da coleção Eu Amo Acessórios, assim como o nome diz , o nome da cor é cinto, vocês podem imaginar que é um marrom lindooo!
Ele também tem aquele acabamento em verniz, que deixa  brilho lindo! 

 
Coloquei uma película de flores brancas no dedo anelar e deu um charme! 
Então e isso amores, espero que tenham gostado, deixe seu comentário! 
Passa na fã page, quando não estou aqui estou lá! facebook..com/makeupbyandreza beijossss!! <3

5 comentários:

  1. Parabéns adorei a unha da semana, super delicada.
    Bjs da sua maior fã e seguidora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liindo Andreza!
      Também vou correr pra comprar... hahahaha
      beijinnhos

      Excluir
    2. Liindo Andreza!
      Também vou correr pra comprar... hahahaha
      beijinnhos

      Excluir