Buscar

quarta-feira, 16 de março de 2016

Diy- Quadrinhos para decoração ;)

Oi,oi genteee!

Hoje trouxe um DIY , no caso um faça você mesmo.
Eu amo customizar as minhas coisas,fazer peças de decoração, acho lindo e faço direto!!!
Então vou trazer muitos Diy's aqui no blog!

Diy's são lindos? São! Mas é melhor ainda quando é fácil de fazer e podemos economizar para gastar pouco!

E o diy de hoje são quadrinhos super fofos para decoração, você pode decorar seu quarto,sua prateleira e etc...

Os matérias são:


  • Tesoura
  • Fita adesiva/durex
  • Folha de oficio/Papel A4
  • Papelão
  • E muita criatividade! ;)
Passo a Passo:

Primeiro corte um pedaço de papelão (de preferencia daqueles mais durinhos) na medida de 17cm x 26cm 




Depois encape o papelão usando a folha A4,com a ajuda de fita adesiva, mas se preferir pode encapar com folha colorida.


Depois do fundo pronto, é hora de você soltar a sua criatividade, pode preencher com frases,gravuras, nomes, enfim, fica a seu critério.
Aqui,algumas imagens dos meus quadrinhos para servir como referência.
Usei glitter e canetinha preta.

Fiz um fundo colorido com tinta mesmo. e espalhei corações por toda a parte rs
amei<3


Bom amoresss, então é isso, espero que vocês tenham gostado, fiz com muito carinho,se gostou indica para as amigas,e deixa seu comentário para eu saber se posso trazer mais posts desse tipo!
Não esquece de curtir a page la no facebook: facebook.ccom/makeupbyandreza

Até o proximo!
Beeeijo<3








Um comentário: