Buscar

sábado, 18 de junho de 2016

Potters Clay - A cor do outono/inverno 2016

Oi,genteee<3
Sumi? Sumi!
Mas sabe como é neh,escola,prova,curso... É a vida! Mas claro que não vou abandonar meu cantinho. (Que inclusive completou 1 ano mês passado <3) Então me desculpe se as vezes acontecer de eu sumir assim, mas eu sempre volto tá? Ainda mais que as férias já estão próximas (Ê FELICIDADE rsrs) então vai ter bastante conteúdo por aqui e novidades também! <3 Agora chega de blá,blá,blá e vamos para o post de hoje?!

O inverno tá chegando e junto com ele chega as tendências! E hoje vamos falar da cor Potter's Clay, cor anunciada pela Pantone,a cor do outono/inverno 2016! 
E vamos combinar que a Pantone está certíssima neh gente? Não tem uma vitrine que eu passe que não tenha pelo menos uma peça nessa cor! (Eu mesma já garanti minha peça na cor sensação desse inverno, porque eu não sou boba rsrs, em breve posto o look aqui para vocês)

Mas Deza, o que significa Potter's Clay? Vou explicar bem rapidinho, sabe aquelas pessoas que faz vasos artesanais com barro,igual tem em alguns filmes? então o nome veio daí, pois essa técnica com o barro se chama Potter's clay,e por essa cor ser bem parecida com "cor de barro" por isso esse nome,deu para entender mais ou menos? rsrs

A cor que promete fazer sucesso no inverno deste ano, bombou nas passarelas mas não só nas roupas,mas também em acessórios,sapatos,lenços e etc.





Mas essa moda não fica só nas passarelas não,dá para usar e abusar dessa cor que é bastante universal, da para as meninas,para os meninos, para as mais branquinhas,para as morenas, enfim dá para todo mundo! 
E também não precisa gastar muito para entrar na moda, abre aí seu guarda-roupa,duvido que não tem uma peça para compor seu look e você sair arrasando por ai, ou então aquele batom lindo no tom Potter's Clay




Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado, deixe sua opinião aqui nos comentários, porque é muito importante para o crescimento do blog,eu saber o que vocês estão achando. 
Não esqueçam de curtir a página la no facebook, facebook.com/makeupbyandreza 
Um beijo e até o proximo<3  




Nenhum comentário:

Postar um comentário